Como Ter Lucro com Venda de Chocolates na Páscoa

Se você faz artesanatos para sobreviver ou se mesmo que goste de fazer artesanatos, mas não os vende, pode aproveitar este período e ter lucro com venda de chocolate na Páscoa. E mesmo que você não consiga fazer peças elaboradas e sofisticadas, apenas com criatividade você já alcança belos resultados, mesmo desenvolvendo artesanatos fáceis de serem feitos, mas que ao final fiquem bem bonitos e diferentes.

Para ter lucro com venda de chocolate na Páscoa basta seguir algumas dicas básicas (Foto: Divulgação)
Para ter lucro com venda de chocolate na Páscoa basta seguir algumas dicas básicas (Foto: Divulgação)

Dicas para Ter Lucro com Venda de Chocolates na Páscoa

Independente do artesanato de Páscoa que você vai fazer, seguir algumas dicas essenciais é fundamental para aumentar as suas vendas e, consequentemente seus lucros. Peça para amigos e familiares para divulgarem o seu trabalho, pois a propaganda boca a boca é muito importante e quanto mais pessoas souberem de seu trabalho, melhor.

Confira também: Cartões de Páscoa para Baixar.

Faça alguns panfletos com seu nome, produtos que está vendendo e preços e distribua no comercio local, e juntamente com panfletos, deixe algumas amostras grátis para os comerciantes.

Os alimentos de chocolate para vender exigem muito cuidado com a higiene do local onde você for desenvolvê-los. E invista também em uma chamativa embalagem, pois o visual é tão importante quanto o sabor. E agilize seu trabalho pedindo ajuda para toda a família, coloque marido, filhos, mãe, sogra, cunhada e quem mais estiver tempo disponível para ir ao mercado e lavar a louça enquanto você se dedica somente em desenvolver os bombons, ovos de Páscoa ou a guloseima que você escolher.



(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

E sempre que possível faça algum diferencial em seu produto, como investir em misturar frutas ao recheio comum que você faz;  misturar dois sabores diferentes de recheio em um mesmo ovo trufado; ou utilizar formas com formatos diferentes, por exemplo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

E se você está sem ideias para ganhar dinheiro nesta Páscoa e incrementar seus lucros, você pode investir em embalagens transparentes para embalar seus bombons; em embalagens de tecido para acomodar seus bombons ou ovinhos de Páscoa pequenos; ou ainda fazer artesanatos para enfeites com o tema Páscoa, mas com cheiro de chocolate, como sachês.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Veja também

Páscoa 2014, Novidades

Se você adora inovar em tudo em sua vida, mas tudo mesmo, pode neste ano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *