Dicas para Ganhar Dinheiro com Ovos de Páscoa

Se você está buscando dicas para ganhar dinheiro com ovos de Páscoa, saiba que esta época do ano pode ser muito rentável. O mais importante para conseguir se sobressair em meio aos concorrentes é utilizar a criatividade e a imaginação e investir em produtos diferenciados, com algo de diferente que chame a atenção dos seus clientes e que faça as pessoas comprarem os seus ovos de Páscoa e não os dos seus concorrentes.

Há muitas dicas para ganhar dinheiro com ovos de Páscoa para você conseguir incrementar a sua renda (Foto: pinterest.com)
Há muitas dicas para ganhar dinheiro com ovos de Páscoa para você conseguir incrementar a sua renda (Foto: pinterest.com)

Confira como Ganhar Dinheiro com Ovos de Páscoa

O preço dos seus ovos de Páscoa também devem ser competitivos para você conseguir se sobressair no mercado. Isso não significa que você não vai ter lucro com os seus produtos, apenas significará que você vai ter que ter criatividade e pesquisar muitos procurando fornecedores que distribuam bons produtos a um preço mais baixo.

(Foto: pinterest.com)
(Foto: pinterest.com)

Leia também sobre Desenhos de Páscoa para pintura em tecido.

 Antes de começar a fazer os seus ovos de Páscoa, é preciso ficar atento à gestão do seu novo negócio. É muito importante avaliar cuidadosamente todos os custos de produção do seu produto até chegar à embalagem. Anote todos os gastos em um caderno, como se fosse um caderno de contabilidade, anotando também os custos médios com o gás e a energia elétrica. Leve em conta também os seus gastos extras no momento de formular o preço dos seus ovos de Páscoa.

(Foto: pinterest.com)
(Foto: pinterest.com)

É muito importante também que você busque orientações junto à vigilância sanitária da sua cidade, para garantir a higiene e a qualidade do produto. Averigue também o que o seu consumidor busca, o que ele quer comprar. Pergunte em sua vizinhança os sabores preferidos dos ovos de Páscoa e quais os tipos de ovos de Páscoa agradam mais os seus conhecidos, por exemplo.

Leia também sobre Decoração de Páscoa 2016.

E além dos ovos de Páscoa, ofereça também sua gama de produtos alguns bombons e trufas, para ter uma opção para quem não quer ou não pode pagar tanto comprando um ovo de Páscoa. E tenha em seu portfólio ovos de Páscoa de vários tamanhos e preços.

(Foto: pinterest.com)
(Foto: pinterest.com)

Você também pode diferenciar os seus produtos oferecendo embalagens bem criativas, fazendo cestas de Páscoa para café da manhã, fazendo bichinhos de pelúcia com o tema Páscoa e até mesmo diferenciando na entrega dos seus produtos, com alguém entregando vestido de coelhinho, por exemplo.

(Foto: pinterest.com)
(Foto: pinterest.com)

Créditos:

  • http://www.boletimdoempreendedor.com.br/boletim.aspx?codBoletim=197_Os_lucros_com_o_coelho_da_Pascoa
  • http://www.empreendedoresweb.com.br/ideias-para-ganhar-dinheiro-na-pascoa/

Leia também sobre Novidades para a Páscoa 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *