Fotos de Bolos de Páscoa

Seja para comemorar um aniversário que cai no período da Páscoa ou para o almoço do domingo de Páscoa, como sobremesa, os bolos de Páscoa é um sucesso total em qualquer ocasião ou local. E se você usar a sua criatividade e colocar a mão na massa o resultado pode ser surpreendente. E se você está com dúvidas sobre confeccionar seu bolo de Páscoa, por não ter muita experiência, decida-se por fazer, pois há vários truques para que seu bolo fique com aparência de bolo feito por uma profissional da confeitaria.

Os bolos de Páscoa podem ter vários estilos e modelos, basta escolher o seu preferido (Foto: Divulgação)
Os bolos de Páscoa podem ter vários estilos e modelos, basta escolher o seu preferido (Foto: Divulgação)

Dicas de Bolos de Páscoa

Se o bolo de Páscoa que você for fazer ou mesmo comprar for para um aniversário, você pode tranquilamente colocar o nome do aniversariante no bolo, mas não se esqueça dos coelhinhos, ovinhos e cenourinhas, para entrar no clima festivo da Páscoa e sua diversão.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Confira também: Maneiras criativas para entregar ovos de páscoa.

Criatividade deve ser a palavra de ordem quando se decide fazer um bolo de Páscoa. E a criatividade pode estar presente nas posições que o coelho pode estar sobre o bolo, no material que você utiliza para fazer o bolo ou até mesmo no modelo do bolo, que pode ser uma cenoura gigante.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Se você vai se casar durante o período da Páscoa, saiba que até mesmo o seu bolo de casamento pode ser um bolo com o tema sobre a Páscoa, com simpáticos e apaixonados coelhinhos enfeitando o topo do bolo e também em outras partes.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

E se você não tem muita prática em confeitar bolos e fazer acabamentos, pode utilizar chantilly colorido com anilina comestível marrom ou branco mesmo e caprichar na parte de cima do bolo, podendo até mesmo salpicar confeitos coloridos, e ao redor do bolo posicionar canudinhos crocantes, assim você não precisa se preocupar com a perfeição do acabamento lateral de seu bolo. E por cima você pode colocar coelhinhos comestíveis comprados.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Veja também

Como Ter Lucro com Venda de Chocolates na Páscoa

Se você faz artesanatos para sobreviver ou se mesmo que goste de fazer artesanatos, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *